Notícias

JOAQUIM BARBOSA MARCA ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE DO STF

O mandato de Joaquim Barbosa no Supremo Tribunal Federal (STF) começa a chegar ao fim. O ministro, que entrou para a história do Poder Judiciário no Brasil em virtude da repercussão do julgamento do mensalão, marcou para sexta-feira, 1º de agosto, a eleição do novo presidente da Corte.

A sucessão do comando segue a “tradição” da antiguidade no STF. De acordo com este critério, o atual vice-presidente, o ministro Ricardo Lewandowski, deverá assumir o posto de Barbosa. A nova vice será a ministra Cármen Lúcia.

O ministro Joaquim Barbosa enviou seu pedido de aposentadoria ao STF em junho. Apesar de ter sofrido ameaças de morte, ele negou que a renúncia estaria ligada a pressões. Dias depois, o ainda presidente do STF resolveu adiar sua saída do cargo para agosto.

MÚSICA DE QUALIDADE 24 HORAS É AQUI:WWW.RADIOPORTALNET.COM.BR

Anvisa proíbe venda de suplemento proteico para atletas

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicada hoje (25) no Diário Oficial da União, proíbe a distribuição e a comercialização, em todo o território nacional, do lote 003522 2, com vencimento em 04/2015, do produto Suplemento Proteico para Atletas sabor Baunilha, marca Super Whey 3W Integralmédica, fabricado por Integralmédica SA Agricultura e Pesquisa.

Leia mais...