Notícias

A PISADINHA É ESSA! 25-09-2014

PESQUISAS INTERNAS: Paulo Câmara segue crescendo nas pesquisas no reduto eleitoral da família Martins. O trabalho desenvolvido nos últimos anos pela família liderada pelo ex-deputado Claudiano Martins tem melhorado os índices da qualidade de vida nas cidades administradas por prefeitos ligados ao grupo.

O POVO SABE: A vereadora Célia Cardoso lembrou hoje aos seus pares que vereador pede, indica, mas quem faz as obras é a prefeitura. Disse isso ao evidenciar a decisão política da prefeita. Há quem pense que ela tenha direcionado a “ pancada” a algum parlamentar que toda obra que a prefeita Madalena Britto inicia, diz que é pedido seu, tentando passar para as pessoas a falsa imagem de que o tal é quem faz e não a gestora.

MADALENA É MADALENA! A Praça da COHAB II vai ter 500 metros de extensão. Uma luta de anos. Lideranças comunitárias como Luzia Damasceli e Maria Rezadeira criticaram as antigas gestões que governaram sem lembrar da comunidade. Outra liderança a comemorar a obra foi o agente de saúde Janilson Pereira. A sua postura tem sido no sentido de reivindicar constantes melhorias para aquele bairro.

ROBERTO XANDÚ AVISA: Em Venturosa o grupo da oposição liderado pelo empresário José Lemos de Vasconcelos tende a garantir uma expressiva frente de votos ao petebista Armando Monteiro e a presidente Dilma, no município. Para deputados os nomes do grupo de Lemos, do ex- vice prefeito Paulo Tenório de Donizete e dos vereadores Charles de Tonho, Dedê e Nego da fazenda são Marcantonio Dourado e Silvio Costa respectivamente estadual e federal.

RÁDIO:Comemorando o dia do rádio, nada melhor que agradecer aos nossos ouvintes da Rádio Portal Net e principalmente a Deus. 

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARCOVERDE, DENUNCIA: MATARAM EDUARDO CAMPOS

(Foto Émerson Thiago)

O vereador Sargento Siqueira, presidente da câmara de vereadores do município de Arcoverde tem dito em alto e bom som que o ex-governador Eduardo Campos foi vítima de um atentado.

O parlamentar silencia no entanto, quanto a quem teria supostamente praticado tal crime que vitimou o candidato a presidência da república, um dia após uma entrevista no Jornal Nacional, tida de grande repercussão e com grande poder de convencimento junto a população brasileira quanto aos ideais e propostas do político para fazer o país voltar a crescer e combater a corrupção.

Há até agora uma nuvem sobre as causas do acidente, já que a caixa preta encontrada não era do avião de Campos e as atenções tentar ser manipuladas para a propriedade da aeronave, enquanto as famílias das vítimas sofrem com as perdas.

A observação do parlamentar arcoverdense também foi observada pelo delegado Protógenes.

Siqueira ainda tem pontuado junto com o caso de Eduardo Campos outros políticos como Marcos Freire, Ulisses Guimarães.

A tragédia mesmo após trinta dias ainda causa comoção em todo país e principalmente no estado de Pernambuco.

“Nunca desistam do Brasil” , umas das últimas frases de Eduardo Campos, segue ecoando em todo país.

A POLÍTICA REGIONAL EM DESTAQUE AQUI, NA COLUNA DE FÁBIO SANTOS

Em Arcoverde as eleições tendem a mostrar uma grande surpresa nas urnas, pelo menos é o que indicam pesquisas de consumo interno enviadas a este editor, vindas de várias correntes eleitorais.

Em Custódia na hora do “vamo ver” o povo chegou junto e reconheceu o trabalho de Nemias no município. Há uma tendência natural de alguns em votar contra aos candidatos do atual prefeito, por uma suposta insatisfação com sua gestão.

Em Waldemar Siqueira município de Sertânia o lixo corria solto em plena tarde de domingo. Após a festa daquela comunidade o pessoal da limpeza urbana não realizou o trabalho de limpeza e deixou uma péssima impressão para quem passou pela rodovia 232.

O prefeito Manoel Tomé do PT é um político de posição. A candidatura de seu filho Paulinho Tomé tem todo seu material “casado” com o da majoritária, estadual e federal. Eles tem bases em todo estado.

O Radialista Lourinho Dantas quase leva uma mãozada no “pé do ouvido” na câmara de vereadores durante o exaltar dos ânimos entre os assessores da vereadora Célia e os Medeiros. Dizem que o Louro deu um pinote dos grandes, mas não tirou a Rádio Cardeal do ar.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) gravou com este editor uma mensagem em defesa da reeleição do deputado estadual João Henrique(DEM-PB). No áudio o candidato ao governo da Paraíba diz que o mandato do democrata faz bem ao estado.

A prefeita Madalena Britto em Arcoverde com sua simplicidade e jeito de fazer política vai garantir uma expressiva vitória com larga vantagem de seus candidatos em relação aos candidatos apoiados por aqueles que hoje são seus maiores adversários.

PARA FINALIZAR, ALGUMAS PERGUNTAS:

Onde estava o pessoal do azul hoje em Arcoverde?

Por que tem tanta gente roendo as unhas de inveja de Osorinho na Pedra?